Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Blog do Jornal @ Nossa Voz é acessado em diversos países.

As estrelas azuis mostram de onde partem os acessos.

A primeira matéria postada nesse Blog, data do dia 17 de Fevereiro de 2010, e tinha como título Perigo na Avenida, de lá para cá muitas coisas aconteceram, a cada dia são mais acessos, feitos dos diversos estados da nossa federação e ultimamente estamos sendo acessados de outros países, (fato que muito os orgulha) como pode confirmar a nobre leitor, basta clicar na barra inferior e comprovar o que mostra a imagem acima.

Em tempo que comemoramos, agradecemos a todos que visitam a nossa página, na verdade só estamos começando, e por isso temos muito que melhorar. Para continuarmos com esse trabalho precisamos cada vez mais do internauta leitor, que está sempre participando seja comentando uma matéria, sugerindo um tema, cobrando atualização, escrevendo textos e sendo objeto de reportagens, pesquisas, votando nas enquetes dentre outros meios. Quanto seguidores a cada dia são mais pessoas em breve superamos a marca de 100.

Agradecemos ainda aos nossos anunciantes os quais mantém um vínculo de parceria conosco.
Nesta quinta-feira às 23h58min, nosso contador apontava 88.483 (oitenta e três mil, quatrocentos e oitenta e três) acessos, estamos próximos dos 100.000 (cem mil), prevemos atingir esta marca em dezembro deste ano, porém gostaríamos de conhecer um pouco mais de você amigo leitor, para tanto pedimos que comente está matéria, diga onde está e o que acha desse blog, o que gostaria de ver , e até o que poderia mudar, sinta-se a vontade.

Contamos com vocês.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário