Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

CDL abre oficialmente a Campanha Um Show de Natal em Barrocas.

A campanha começou no dia 20 de novembro, mas à abertura oficial aconteceu nesta sábado (27), com uma carreata que partiu da sede da CDL às 10:15 e percorreu várias ruas da cidade. O evento buscou a exibição das duas motos, que são os principais prêmios da campanha promocional que sorteará ainda mais oito itens, o comércio local está unido para brindar os clientes que priorizam suas compras na cidade.
O carro de som que puxava a carreata tocava as vinhetas da promoção e lembrava a importância do cliente comprar em Barrocas, pois alem de gerar emprego e renda estará concorrendo a prêmios, também foi dito que na campanha da cidade a chances de ganhar são bem maiores que as demais, pois os sorteios são exclusivos para os clientes do comércio local, já as outras cidades incluem os demais municípios da nossa micro-região.
Não se tem notícia de um barroquense contemplado em outras campanhas, já a CDL de Barrocas já premiou cerca de 60 clientes barroquense, dentre estes dois ganharam motos 0km, e nessa virada de ano mais dois entrem 2011 acelerando.
Participaram da carreata, Diretores da CDL, o Prefeito Municipal e comerciantes inseridos na campanha “UM Show de Natal em Barrocas”.
Outras imagens:
Carreata pelas ruas da cidade

Diretoria e fucionárias da CDL


Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário