Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Atividades do ESC.

Wilian alonga o grupo.
Os treinamentos dos meninos do ESC continuam acontecendo ás terças e quintas-feiras. A cada dia um novo exercício com as bicicletas é executado, nesta terça-feira (30) as atividades foram focadas no equilíbrio. Antes de qualquer atividade na pista de Bicicross, acontece o alongamento, às vezes os próprios líderes do grupo executam os exercícios com a turma, com a supervisão do coordenador. Como foi o caso de Willian que alongou a galerinha nesta terça.
A turma é composta por cerca de 30 crianças e adolescentes, destes quatro lideram, são eles: Wilian, Kal, Kerson e Chicana.
Os “meninos” têm participado com muita disciplina, e o melhor, com força de vontade. Na escola alguns já demonstram melhoras, principalmente no tocante ao comportamento em sala, pois é uma das exigências para poderem participar do projeto. Sabemos que ainda há muito que ser feito, mas, estamos felizes com os resultados alcançados até aqui. Com certeza em 2011 daremos novos passos, muita coisa vai mudar e com certeza para melhor, buscando ampliar nossas ações para que mais crianças sejam contempladas.
ESC – esporte e Cultura de Barrocas “É mais fácil construir um menino do que concertar um homem” (Charles Chick Govin).
Direção ESC.

Sem comentários:

Enviar um comentário