Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Durante entrevista vereador Paulo de Julinha revela que pensou em renunciar e sair do grupo de José Jailson

Paulo de Julinha no Estúdio 02 do Jornal @ Nossa Voz no Dialogando Podcast. Foto Kauã Sherman
Em entrevista no Podcast Dialogando, o vereador Paulo de Julinha compartilhou um dos momentos mais difíceis de sua trajetória política. Ele revelou que chegou a cogitar a renúncia do mandato após o lançamento de candidaturas dentro do grupo para as Eleições de 2024,  por pessoas que, até então, o apoiavam.

"Cheguei a conversar com a minha esposa, e tomei uma decisão. Disse que ia renunciar o mandato, renunciar o mandato, cheguei a passar por essa situação", afirmou emocionado. Paulo contou ainda que sua esposa o apoiou naquele momento desafiador, respondendo com palavras de incentivo: "Aonde você estiver, eu tô", relembrou o parlamentar.

Segundo Paulo, o desgaste foi intensificado por situações que ele classificou como humilhações, que o fizeram até considerar abandonar a vida pública para voltar a trabalhar em outras atividades. O vereador também explicou que a insatisfação o levou a buscar o prefeito José Jailson, com quem conversou sobre a possibilidade de não disputar a reeleição. Na ocasião, Paulo chegou a se posicionar como fora do grupo político.

Apesar de todo o desgaste, Paulo voltou atrás e decidiu se candidatar novamente. No entanto, mesmo com o esforço, ele não conseguiu garantir sua reeleição, com os 404 votos conquistados. [Assista o Podcast aqui!]

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário