Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Pichações com ameaças de morte preocupam moradores do distrito de Creguenhem em Tucano

Muros pichado em distrito de Tucano no Território do Sisal da Bahia - Imagens Reprodução Calila Notícias
Pichações com ameaças de morte e símbolos de maldição geraram pânico no distrito de Creguenhem, em Tucano, Bahia. Segundo informações do repórter Gil Santos, a Polícia Civil e a Guarda Municipal agiram para impedir um possível ataque em uma escola local. As ameaças teriam sido feitas por três jovens da comunidade, que divulgaram vídeos anunciando um massacre.

Moradores relataram medo após verem as pichações, que incluíam pentagramas e mensagens de violência, perto de uma fonte antiga no distrito. Alguns acreditam que os jovens possam ter sido incentivados por terceiros, elevando a tensão e insegurança na comunidade.

Polícia Civil e GCM atuaram no caso - Imagem Reprodução Calila Notícias
As autoridades já identificaram os suspeitos, que são menores de idade, e estão investigando o caso para determinar se houve participação de mais pessoas ou se se trata de uma "brincadeira" dos envolvidos. Uma equipe da ROMU e o delegado Paulo Jason de Melo Falcão foram acionados para reforçar a segurança no local.

A investigação segue em andamento, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Civil, para garantir a segurança dos moradores e esclarecer as ameaças.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias / Gil Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário