Almir de Maciel foi eleito pelo PT e terá Governo do Estado e Governo Federal "ao seu lado" - Foto Reprodução |
O prefeito eleito de Barrocas, Almir de Maciel (PT), criticou a gestão atual durante entrevista na Rádio Regional, em Serrinha, na última quinta-feira dia (14). Na conversa com José Ribeiro, Almir criticou a falta de medicamentos na farmácia básica e no CAPS como uma falha que, segundo ele, não ocorrerá em sua administração. “As pessoas precisam de um medicamento simples na farmácia básica. Deixar faltar isso? Não pode acontecer”, lamentou.
O prefeito eleito destacou que a farmácia básica foi uma conquista durante seus mandatos anteriores e garantiu que, a partir de 2025, cobrará de sua equipe um atendimento eficiente e humanizado. “A gente precisa buscar uma atenção básica, com qualidade, para atender aquelas pessoas que mais precisam. Quem está no hospital tem que estar preparado para atender bem. Seja recepcionista, seja enfermeiro, seja médico”, enfatizou.
Ele também comentou sobre a postura que exigirá de sua equipe. “Estou atento e irei cobrar do secretário, do diretor do hospital, da equipe de saúde. Precisamos ter um olhar carinhoso pela saúde do nosso município. E eu tenho certeza que iremos fazer bem melhor do que está acontecendo no município de Barrocas”, garantiu.
Embora José Almir tenha demonstrado confiança em suas promessas, parte da população ainda se mostra cética quando a sua administração devido aos problemas que ocorreram no período que ele governou a cidade. A população, que votou por mudança, aguarda para ver se essa nova oportunidade trará resultados diferentes.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário