![]() |
| Equipe da Minação segue com 100% de aproveitamento, melhor campanha do certame - Foto Reprodução Decom |
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. A Minação aproveitou melhor as oportunidades e abriu o placar com Eto. Em seguida, após um vacilo no meio de campo da Chapecoense, a bola sobrou para Zé do Alho, que arriscou de fora da área. A finalização desviou no caminho e ampliou o marcador para 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, a Chapecoense reagiu em boa jogada construída por Reiniclan, que deixou Flávio cara a cara com o goleiro. O camisa 19 finalizou com precisão e diminuiu o placar antes do intervalo.
Na segunda etapa, a Chapecoense voltou melhor e passou a dominar a partida, criando diversas chances claras de gol. No entanto, parou em uma grande atuação do goleiro Kekey, que fez defesas decisivas e garantiu a vantagem da Minação.
Nos minutos finais, mesmo com a pressão adversária, a Minação aproveitou uma sobra de bola na área, e Pituquinha apareceu bem para marcar o terceiro gol, fechando o placar em 3 a 1 e confirmando a vitória da equipe da casa.
@ Nossa Voz Esportes - Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:
Enviar um comentário