O Santa Cruz da Lagoa da Cruz venceu o Grêmio da Ladeira por 1 a 0 na manhã deste domingo, no Estádio Municipal de Barrocas, em um duelo marcado por muita disputa e emoção. O primeiro tempo foi truncado e com chances para os dois lados, mas o Grêmio foi superior durante boa parte da etapa inicial, chegando com perigo principalmente com Tairone, Nailton e Jeguerê.
Mesmo pressionado, o Santa contou com uma atuação inspirada do goleiro Bambino, que foi o grande nome da partida e evitou o gol adversário em várias oportunidades. Ainda no primeiro tempo, o Santa perdeu o volante Léo, lesionado. Em seu lugar entrou Bob, que mostrou estrela. No último minuto da etapa inicial, Bob apareceu bem e marcou o gol da vitória, colocando o Santa Cruz em vantagem antes do intervalo.
![]() |
| Clebson Bambino fez grandes defesas no 1º tempo evitando o gol da Ladeira |
Com o resultado, o Santa Cruz chegou à segunda posição do Grupo B, ultrapassando o Vasco do Rosário na classificação. Mesmo com a derrota, o Grêmio da Ladeira segue líder do Grupo A. No formato da competição deste ano, as equipes de um grupo enfrentam as do outro na primeira fase, e as semifinais serão disputadas dentro dos próprios grupos, com os confrontos sendo definidos entre 1º x 4º e 2º x 3º colocados.
@ Nossa Voz Esportes - Colaborou Kauã Sherman


Sem comentários:
Enviar um comentário