Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Esporte e Lazer no Clube de Campo Selão.

III Campeonato Society do Clube de Campo Selão de Barrocas.


Neste domingo (19) aconteceram duas grandes partidas valendo pelo III Campeonato do Clube de Campo Selão. Jogaram ABC X Redenção na categoria Coroas e Barueri X Juventude na categoria Novos. Quem foi ao Clube assistiu a bons jogos, muitos gols  e pode ver a felicidade de quem venceu e a frustração de quem perdeu.
Edmário e Gil . Membros
de uma Deretoria atuante
A Diretoria do Clube Selão está de parabéns, pois ao realizar um Campeonato desse porte está proporcionando não apenas aos sócios, já que a competição não se restringe apenas aos associados, não apenas aos atletas barroquenses, mas a toda população dessa cidade, momentos de lazer e descontração. Nas arquibancadas a todo o momento se ouve provocações vindas de tecedores fanáticos pela equipe que decidiu torcer, se o técnico faz uma substituição que desagrada, a reclamação vem em alto e bom som, se um atleta adversário erra o torcedor não perdoa e “pega no pé”, o jogador perseguido se faz um gol vai à torcida comemorar. É assim nesse clima de descontração, de rivalidade que está acontecendo esse belíssimo campeonato.
Rupado e Zé Eides
Um outro  exemplo de descontração, que aconteceu neste domingo foram as provocações entre  os irmãos e compadre Zé Eides que levou uma goleada e foi eliminado, e Rupiado que não se classificou para as semi-finais, um zombando da eliminação do outro. Rupiado perguntou: “que foi isso cumpadi?” e Zé Eides respondeu “Cumpadi eu tô na semi, o senhor foi eliminado bem antes”.
São momentos como esse que nos torna mais sociáveis, amplia nosso circulo de amizades, e o melhor manda o estresse para bem longe.
O Clube busca o respeito, a ordem para isso tem um regimento que disciplina o atleta que participa das competições realizadas, do mesmo mododo o visitante sabe que tem que respaitar o ambiente, e assim as famílias barroquenses vão aos jogos, levam seus filhos, quem gosta de tomar uma cerveja, se junta com os amigos e degusta uma geladinha, com isso o CCS tem oferecido mais uma opção de lazer para o domingo em Barrocas.
A final do Campeonato nas duas categorias será no dia 26 de setembro às 08:00 - Logo após haverá festa com três grupos musicais.
Parabéns aos sócios e a diretoria do CCS.  
Redação Jornal @ Nossa Voz


Sem comentários:

Enviar um comentário