Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Praça da Bíblia em fase de conclusão.


A nova Praça que está sendo construída nas proximidades da antiga torre da Telebahia e que fica em frente à recém inaugurada Unidade de Saúde da Família será entregue a população em breve, segundo o responsável pela obra o senhor conhecido por Zé de Ieiê, diga se de passagem um profissional respeitadíssimo no setor, a obre deve ser concluída em breve, provavelmente no início de outubro ou no máximo no final do mês, caso aconteça atrasos na entrega de materiais tipo mármore.
A Praça que terá uma grande Bíblia como monumento, e deve por isso se chamar Praça da Bíblia, fato também atribuído a proximidade da 1º Igreja Batista de Barrocas deve ser um local de encontro de religiosos e pessoas que buscam a Paz.
Está Praça terá muitas novidades além da grande Bíblia, os bancos têm o design diferente das demais construídas no município.

Esse será mais um local onde as famílias barroquenses poderão freqüentar, e com certeza mais uma questão a torna especial, pois com certeza não teremos abusos como poluição sonora, provenientes de som automotivos, motivados pelo consumo de bebidas alcoólicas. Pelo menos é o que se espera.

Da Ronda - Jornal @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário