Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um dia marcante para os evangélicos.

Cantor Paulo André
No dia 22 de setembro aconteceu em Barrocas um grande evento para comemorar o dia dos evangélicos, o evento aconteceu na noite que antecedeu o feriado. A noite foi marcada com apresentações gospel, e aconteceu na Praça da Matriz, sendo as seguintes atrações: Banda Unção Divina logo após o Cantor Paulo Andrade, O Pastor Gilmar Santos onde trouxe a Pregação Bíblica, e finalizando com Talita e Banda.
Prefeito Almir
As apresentações começaram por volta das 19 horas, o público lotou o local. Os ensinamentos, as canções encantavam as pessoas, que animadas embalavam-se nelas. O Prefeito Almir esteve presente no palco, lá recebeu orações e até se arriscou a cantar junta a cantora Talita uma música que é bastante conhecida “Faz um milagre em mim”. Almir foi bastante aplaudido pelos presentes, uma forma de agradecimento pelo carinho que tem tido com os religiosos.
Talvez por ser um evento religioso não houve nenhuma ocorrência, mesmo a policia militar que não foi informada não estando presente, as pessoas se respeitava, e mesmo havendo gente de outras religiões, a paz e o respeito prevaleceram.
O término foi por volta das 24 horas, a Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus para transportar as pessoas até os povoados. Se dependesse dos presentes qe estavam gostando muito das apresentações, se prevalecesse à vontade das pessoas o evento duraria muito mais tempo.
Os evangélicos têm recebido a devido apoio na atual gestão seja nas comemorações do dia do Evangélico seja nas atividades cotidiana.

 Da Ronda @ Nossa Voz - Por Verônica e Antonio.
                                                                                                                                                                     
                                                                                                       Foto: Verônica.

Sem comentários:

Enviar um comentário