Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Residência foi arrombada em Barrocas.


As 16h00 horas desta quinta-feira (23) a dona de casa Clécia teve utensílios e eletrodomésticos furtados da sua residência que fica localizada na Rua Samuel Nogueira, próximo ao conjunto habitacional alto do Ipê.  
Buraco por onde o ladrão
 possivelmente entrou

Clécia que está morando com a mãe, já que o esposo esta trabalhando em outro estado foi com a matriarca na tarde dessa quinta-feira a sua casa ao chegar perceberam um homem magro saindo das imediações da casa, ela se assustou, mas não disse nada ao homem, ao entrar percebeu que um tanquinho de lavar roupas, um aparelho de DVD e um botijão de gás tinham sido furtados. 
O homem que passou pela dona da casa aparentemente não estava carregando nada. Andando pela casa Clécia percebeu o vidro da porta do fundo e de uma seteira quebrados, a janela estava aberta e na parede havia um buraco que antes estava fechado com blocos.
Janela por onde o
ladrão deve  ter
retirado os objetos
Um irmão de Clécia foi à procura do homem visto saindo da casa, não se sabe como mais houve um confronto entre os dois sendo que o irmão que buscava explicações levou a pior e teve fratura na perna. Ele foi encaminhado para Salvador.
Clécia que é esposa do popular Serginho da Barbearia foi à delegacia e registrou a ocorrência e segundo ela a delegada disse que não poderia ir atrás do suspeito porque não tinha uma ordem judicial. Ainda segundo a dona da casa, mesmo depois do que a delegada falou o Policial Civil conhecido por Rubão chegou a fazer rondas à procura do suspeito mais não o encontrou.
Clécia triste com o prejuízo e abalada com o que aconteceu com seu irmão.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário