Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Povoado de Curralinho beneficiado com uma Quadra Poli Esportiva.

Construção da Quadra em Curralinho
     O Governo Municipal continua se empenhando no incentivo à prática de atividades esportivas, seja na sede ao nos povoados, com esse entendimento além de realizar competições como o Campeonato Barroquense e a Copa Ouro, a prefeitura vem criado novos centros que possibilitam à prática do esporte, como a ampliação do campo do Rosário, a aquisição do campo de Ladeira, o apoio na construção da pista de BiciCross, e atualmente está sendo construída mais uma Quadra Poli Esportiva, desta vez a comunidade de Curralinho é contemplada.

     A obra de construção da Quadra segue e em breve os jovens daquela localidade também terão o seu especo de lazer e cultura, pois a quadra contará com um palco, onde apresentações teatrais e outros eventos poderão ser realizados.

   A população está bastante feliz, com a construção da Quadra, pois além dos benefícios diretos a localidade ficará ainda mais bonita. Os moradores agradecem a gestão atual por realizar um sonho antigo.


Uma obra do “Governo Administrando com o Povo”.

Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. ''ESPERO QUE A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO REGISTRE OS CIDADÃOS BARROQUENSE E QUE NÃO SEJA CEGO SURDO E MUDO POIS NÃO SOMOS BURROS COMO PENSAM POIS O ''SAITE DO TRIBUNAL DE CONTAS '' DIVUGARÁ TUDO DEPOIS VOU VER A EM´PRESA E SE ALGUM CIDADÃO TRABALHOU E REGISTRADO''.
    CHEGA DE ENGANAR PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO COMO SE ESTIVESSE TRABALHANDO PARA PREFIETURA VENDENDO O DIA SEM NENHUMA SEGURANÇA....

    ResponderEliminar