Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Hospital de Barrocas atrasa no atendimento.


Não basta apenas ambulâncias, é necessário também agilidade no atendimento e profissionais de qualidade.

Barrocas é uma das poucas cidades de seu porte a ter cinco ambulâncias, atualmente elas até ficam no próprio Hospital, abastecidas e prontas para atender a um chamado. Será? Mesmo com este número de veículos o atendimento pronto socorro ainda deixa a desejar.

Um fato foi presenciado na manhã de sábado dia 04 de setembro de 2010 por moradores da cidade, onde um destes procurou Jornal para denunciar o acontecido e a precária forma de atendimento.

Tudo aconteceu quando, um senhor foi encontrado por sua filha passando mal, ela preocupada foi chamar os vizinhos para ajudá-la a prestar socorro ao mesmo, no instante um dos vizinhos foi ao hospital para solicitar o atendimento. Mesmo com tantas ambulâncias o socorro foi demorado, ainda por cima a ambulância que prestou socorro não estava no hospital no momento e deslocou-se ao local de maneira muito devagar. Chegando lá, só estava no carro o motorista e um vizinho, não tinha nenhum enfermeiro, ou paramédico para prestar o socorro corretamente, então vizinhos que estavam presentes no local, pegaram o senhor nos braços e ajudaram a colocá-lo dentro do veículo, carregado dessa forma o paciente gemia muito. Mais uma vez com muita lentidão a ambulância seguiu rumo ao hospital.

É preciso qualificar as pessoas, mostrando a importância de prestar um socorro com qualidade e agilidade.

Da Ronda @ Nossa Voz
Foto: (Visinhos que não quiseram se identificar).

Sem comentários:

Enviar um comentário