Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Almir confirma carisma e popularidade.

Almir de Maciel

Prefeito de Barrocas confirmou carisma e popularidade, demonstrando força política conseguiu maioria absoluta de votos para os candidatos apoiados por ele e ainda arrumou através de aliados votos que ajudaram a eleger vários deputados estaduais. Almir sai da eleição de cabeça erguida, com a certeza de que vem fazendo um bom governo, e a partir de agora terá ainda mais apoio do Governador do Estado. Almir em conversa por telefone disse estar muito feliz, agradeceu a população pelo apoio e confirmou que continuará governando com o povo, dando ênfase à saúde ao esporte e empenho total no social, sem esquecer-se de manter o cronograma de obras que beneficiam tanto a sede como os povoados gerando empregos e renda para a população. Ainda com relação à eleição disse: “Não acho que tenha derrotado alguém, pelo contrario penso que vencemos nós todos, pois o resultado das urnas será bom não para mim, ou ruim para os que votaram contra, será sim muito bom para Barrocas e todos nós que vivemos aqui seremos beneficiados, o meu sentimento é que o povo venceu as eleições”. Quanto ao 2º Turno garantiu empenho na eleição da Ministra Dilma com quem esteve há alguns dias.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Parabens, Almir. Orgulho-me por ter você como prefeito da terra onde nasci. Muito sábio e inteligente seu pronunciamento sobre a votação dos barroquences:“Não acho que tenha derrotado alguém, pelo contrario penso que vencemos todos". Enquanto os lídres respeitarem seus adversários partidários e reconhecerem que todos querem o bem de Barrocas, quem ganham são a cidade, o Município, o povo. Só assim, Barrocas pode progredir.
    Respeito seu apoio e o apoio de muitos barroquenses a Dilma, mas objetivasmente, Serra merece mais confiança, pelo seu passado e pela sua experiência. Que vença quem o povo preferir.

    ResponderEliminar