Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Começa a Eleição em Barrocas

Mesmo antes do início da votação, já havia seção com várias pessoas esperando para exercer a cidadania através do voto. Às 08h02min o primeiro eleitor barroquense a votar na seção 141, no Colégio Municipal de Barrocas foi Wislan Ferreira Leite, Mesário desta mesma Seção, ele votou rápido em cerca de 20 segundos e demonstrando satisfação.
O clima é tranqüilo no Colégio Municipal onde há 9 seções, talvez onde se concentre a maior quantidade de urnas da cidade.
Presidindo a seção 142 também no Colégio Municipal, o senhor Fabiano S. Ferreira, perguntado sobre o que espera desse pleito eleitoral disse “espero que seja uma votação tranqüila, onde as pessoas tenham o livre acesso sem influência para mudança do voto, pois trata-se de uma ato democrático e não ditatorial” concluiu Fabiano.
Maria da Paz Funcionária do Cartório Eleitoral que coordena a eleição na cidade há cinco anos, disse a nossa equipe que o processo não se inicia hoje, assim como não termina já que ao concluir um pleito o outro já começa a ser preparado, sobre o que espera da votação de hoje disse “espero que tudo ocorra bem, as urnas são todas novas e até agora nenhuma apresentou problemas, a preocupação se dá apenas pelo não comparecimento de alguns mesários” concluiu.
Outras imagens:
Eleitores chegam para votar.

Seção 142 Presidida por Fabiano S. ferreira

Equipe do TRE no pleito de Barrocas.
Jornal @ Nossa Voz na cobertura das Eleições 20010 em Barrocas.
Rubenilson Nogueira e Danilo Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário