Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eleição sem R$ = Eleição sem cabos eleitorais.

A apenas 10 dias do 2º turno da eleição para Presidente da República que acontecerá no próximo dia 31, em Barrocas o cenário, o ambiente nem de longe parece com o estardalhaço que aconteceu no 1º turno. Eram vários carros de som rodando com suas músicas sem conteúdo, muitas placas nas ruas, avenidas e estradas exibindo rostos sorridentes, muros pintados destacando os números da cada concorrente, mulheres nas esquinas com bandeiras e cabos eleitorais desfilando de um lado para o outro.
Agora não há carros de som, as bandeiras desapareceram e tudo está calmo, é bom lembrar que a eleição é para presidente o cargo principal num pleito. Meso assim a calmaria aponta para uma eleição sem motivação principalmente por parte dos “cabos eleitorais” aqueles que se esforçam ao máximo para eleger seus deputados, na maioria dos casos não para cobrar melhorias e sim para lhes dar os votos prometidos, equivalentes ao valor recebido para tanto.
A eleição para presidente tudo indica será calma, só uma coisa preocupa, a falta de transporte já que 90% dos carros que no dia 03 circulavam de um lado para o outro, fazendo o “nobre favor” de transportar o querido e amado eleitor devem ter outros roteiros.
É importante que você eleitor cumpra que seu dever de cidadão, e voto no próximo dia 31, desta vez será bem mais rápido e fácil.
Pense bem antes de decidir em qual candidato vai votar, e lembre-se essa é uma escolha sua e não de terceiros!
Por Rubenilson Nogueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário