Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Finalmente mais uma opção.

O celular entrou de vez na vida dos brasileiros, há pouco tempo nós barroquenses também começamos a ter um sinal da telefonia móvel de qualidade e com isso a usar esses aparelhinhos cada vez mais modernos. Mesmo podendo fazer e receber ligações através da operadora Oi, até então a única com um sinal de qualidade nos diversos pontos da cidade algumas pessoas ainda precisavam procurar um “lugarzinho” para se comunicar com familiares e amigos, pois estes pessoas preferiram continuar a usar no seu aparelho o chip da operadora TIM.
Agora você pode
escolher.
Antes da OI alguns barroquenses que usavam celulares, não tanto quanto hoje, tinham justamente um aparelho com chip TIM, como a operadora não abrangia todos os pontos da cidade, com a chegada da OI a maioria migrou para a nova operadora. Agora finalmente estes usuários contaram com um sinal de qualidade, ou  dois já que alguns aparelhos já permitem a utilização de dois chips. O barroquense poderá escolher qual o melhor momento para utilizar cada operadora, se vamos falar muito, é só ligar de TIM para TIM, pois segundo quem já usa, o custo da ligação é de apenas R$0,25 (vinte e cinco centavos) sem limite de tempo, inclusive para que está distante e quer falar com os familiares, como muitos conterrâneos nossos. Já quem vai ligar para um fixo local 75, pode usar o OI, pois tem o bônus diário.
O bom disso tudo é que teremos mais opções na hora de se comunicar, mais é bom lembrar que não basta ligar, as vezes é importante fazer uma visita.
 Ronda @ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário