Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aulas de Dança na Filarmônica de Barrocas.


Numa Ação conjunta entre a PJ (Pastoral da Juventude) e a Filarmônica de Barrocas, cerca de 30 jovens estão recebendo aulas de dança.

As participantes são da sede
e dos povoados.
As meninas participarão do DNJ (Dia Nacional da Juventude) que será realizado na cidade de Teofilândia-Ba onde farão uma coreografia exclusiva para o evento. O Dia Nacional da Juventude comemora o Jubileu 25 anos.A primeira aula aconteceu na segunda (04) às 19:00 na Filarmônica 30 de Março. O Professor Marcos Flávio disse que se surpreendeu com a desenvoltura das jovens barroquenses, que já na primeira aula demonstraram bastante coordenação.

O presidente da entidade Rubenilson e a vice Noélia que também faz parte da PJ estiveram presentes e falaram da satisfação em receber as jovens, e de poder trazer algo tão importante como a dança, e expressão corporal, a música, o teatro e cultura para a juventude barroquense, e informaram que tentarão manter o projeto (Dança) mesmo após a apresentação no DNJ, as inscrições serão abertas logo em seguida e os interessados devem se inscrever na Filarmônica.
Tanto a Filarmônica como a PJ contam com o apio da Prefeitura Municipal na realização deste projeto.
A PJ fará a apresentação no DNJ em Teofilândia. Boa sorte às meninas.
Da Ronda @ Nossa Voz.

2 comentários:

  1. ESSA É GALERA DO PROJOVEM ADOLESCENTE E DA PJ!!MTO BEM!!

    ResponderEliminar
  2. As meninas do ProJovem de oricuri e lagoa da cruz estão de parabes pela disponibilidade de ensaiar por varias noites para "arrasarem" no DNJ.Isso é juventude.Valeu galera!

    ResponderEliminar