Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cerca de 130 universitários concluem o nível superior.

Frases_para_formandos_em_direitoNo último dia 16 de outubro, foram realizadas em Barrocas, cerimônias e comemorações pela formatura ou colação de grau, de mais de 130 universitários da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Barrocas a FTC-EAD, sendo a maioria dos estudantes formados, professores da cidade. Agora podemos contar com mais professores especializados como de Geografia, História, Letras com Inglês, Biologia, Pedagogos. E isso consequentemente traz benefícios para Barrocas, onde a educação vai melhorar, pois os professores têm conhecimento daquilo que eles ensinam, além de que a população fica mais crítica e atenta com o que acontece, sem esquecer de que o trabalho dos professores fica mais valorizado.

Parabenizamos a todos os formandos, esperamos ver os frutos dessas conquistas, que com certeza vão aparecer. Barrocas precisa de vocês.

Por Antônio Zacarias

 

1 comentário:

  1. Hum... Adorei a matéria. Também me formei sábado. É um orgulho mesmo para nossa cidade receber mais de 130 pessoas preparadas para o mercado de trabalho, e realmente com isso Barrocas só tem a crescer porque com certeza esses frutos florescerão. Sucesso para todos nós!!!!!

    ResponderEliminar