Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Barrocas: A política do continuísmo pode esta chegando ao fim.

Ainda existem políticos que imaginam poder tudo o tempo todo, durante toda a vida ou melhor a “longa carreira na política”.
Estes seres jurássicos que se acostumaram ao poder, assim como os dinossauros não tem conseguido se adaptar as mudanças e a cada eleição vão sendo extintos da política brasileira. Foi assim em 2008 onde muitos não se reelegeram e segurá na mesma linha em 2012.
No pleito eleitoral de 2008, dos nove vereadores que tinham mandato na Câmara Municipal de Barrocas, todos tentaram a reeleição, mas apenas três conseguiram permanecer no cargo, e dos três apenas um teve uma excelente votação. Estas mudanças mostraram que a população não estava satisfeito com o trabalho realizado pelos edis e por isso votou diferente. Agora em 2012 há quem aposte numa mudança com as mesmas proporções ou até maior. Veremos!
Uma enquete que está acontecendo neste blog, mostra que teremos bons nomes para concorrer as eleições municipais, espera-se que a maioria deles realmente confirme a candidatura que  enriquecerá a nossa democracia , trará novas idéias e o melhor mantém um ciclo de mudança constante evitando a política do continuísmo, que na maioria das vezes não se traduz em aprovação.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário