Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Barroquense está se preparando para o 1º MotoCross de Barrocas

Matheus Nogueira
Recebendo pela primeira vez uma etapa da Copa Sisal de MotoCross, a cidade terá o seu representante na pista, o jovem Matheus Nogueira, apesar de ainda estar em fase de recuperação, vem treinando para poder representar da melhor forma a sua cidade.
Matheus está afastado do MotoCross há alguns meses, depois que quebrou a perna. Durante um bom tempo ele se tratou, passou por sessões de fisioterapia e lutou muito para poder voltar a competir, graças a sua dedicação os médicos apontaram para um quadro seguro o liberando para retornar ao MotoCross.
Os esportes radicais estão no sangue do jovem Matheus, ele começou muito cedo no Bicicross, construindo pista nos fundos da sua casa e na roça para poder praticar o seu esporte preferido, agora no MotoCross ele vinha numa crescente, chegando a se classificar para a final em Euclides da Cunha com a 2ª colocação.
Em conversa com nossa equipe Matheus disse que dará o seu melhor e espera que o público presente lhe ajude a conseguir uma boa colocação: “Eu estou confiante, mas também muito ansioso, fico pensando todos os dias como vai ser correr na minha cidade, com muita gente torcendo para mim, penso até que vou ficar nervosos, mas uma coisa é certa, vou acelerar muito”.
Esperamos que tudo dê certo, e o nosso representante consiga um bom lugar no pódium.
O Motocross de Barrocas aontecerá nos dias 25 e 26 de Junho. A pista fica localizada entre o Bairro do Cendro e o povoado de Alecrim na estrada para Teofilândia.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário