Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Presidente de CDL recebeu nesta sexta-feira a visita do Coordenador de Expansão de Rede da Coelba.


Diante das constantes quedas de energia que vinham ocorrendo na cidade, ocasionando prejuízos não apenas para o comércio local, mas a toda população barroquense, a CDL colheu assinaturas de proprietários de estabelecimentos comerciais, juntamente com a matrícula da Coelba. O documento pedindo solução foi enviado à empresa, e também para a ANEEL.
Contando com apoio do Presidente da ADERB Robenildo Brito, uma cópia do abaixo assinado foi enviada para a Deputada Estadual Fátima Nunes.
A deputada entrou em contato diretamente com o Presidente da Coelba, pedindo urgência na busca por melhoramentos na rede elétrica da cidade.

Nesta sexta-feira, o Coordenador de Expansão de Rede da Coelba, João Walter, veio a Barrocas e juntamente com o Presidente da CDL Rubenilson, percorreu as ruas que tem sofrido com as quedas de energia. Outro problema que foi passado para o representante da empresa, diz respeito à falta de energia em dias chuvosos, pois qualquer pancada de chuva a cidade já fica sem energia elétrica. Depois de algumas anotações, o coordenador disse que foi verificada a necessidade de melhoramento nos circuito que atendem a área comercial, e outros locais, devido ao crescimento da cidade. O próximo passo segundo ele, será realizar um levantamento de campo para em seguida, o projeto entrar na fase de execução. Novos transformadores deverão ser instalados, assim como novos circuitos elétricos e fiação que em determinadas áreas já estão desgastadas.

Rubenilson disse que continuará atendo a esta questão que é de extrema importância no desenvolvimento da cidade, “estarei sempre em contato com a Coelba até que melhoramentos realmente aconteçam”. O Presidente finalizou agradecendo a Deputada Fátima Nunes pelo importante apoio.
                                     Às escuras.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário