Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova Brasília surpreende o Fluminense e sagra-se Campeã do Campeonato Barroquense.

Equipe de Nova Brasília.
Com quatro empates na fase de mata-mata a Nova Brasília conseguiu chegar à final e depois de ter novamente empatado no tempo normal, o título inédito do Campeonato Barroquense veio nas cobranças de pênaltis.

O jogo foi no campão, tradicional casa do adversário, o Fluminense que contou com a sua torcida. O time de Marlon saiu na frente, abrindo o placar com Ira, o gol não abalou o time da Everaldo que empatou quando a partida caminhava para o fim, gol de pênalti, cobrado por Bidão de Serrinha, que atuou como atacante, mas também é goleiro.
Com novo empate, a equipe que se classificou na liderança e contou com esta vantagem nos jogos anteriores, na final não teve que decidir o titulo em cobranças de pênaltis.
Os jogadores da Nova Brasília converteram todas as cobranças, do lado do Fluminense Ira, que marcou no tempo normal não conseguiu converter, Willame fez bela defesa.
Nova Brasília Campeão da edição de 2011 do Campeonato Barroquense, festa no Campão, a torcida gritou “O papai chegou, o papai chegou!”.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário