Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Barrocas: Jovens Católicos se preparam para receberem o sacramento da Crisma


Neste domingo (18) mais de 150 católicos, em sua maioria jovens, das comunidades e da sede do município, participaram de um retiro e fizeram uma bonita experiência espiritual. 

O grupo, receberá o sacramento da Crisma na próxima semana, no dia 25 e a equipe de Coordenação da Crisma da Paróquia, juntamente com os catequistas promoveram este retiro espiritual que aconteceu no Auditório do Colégio Municipal. Segundo os idealizadores, o encontro aconteceu para dá aos crismandos a oportunidade de terem 'uma Experiência com o Espírito Santo, preparando-os para o grande dia da Crisma'.


O Retiro contou com o Apoio do Diácono Gildivan e Joelson Miranda que conduziram a as pregações do encontro e também contou com o apoio do Ministério de Música da Renovação Carismática Católica da Paróquia São João Batista que tem como Coordenadora Marizete Brito.


"Não há nada que pague, ver a alegria desses jovens e adolescentes ao fazerem a experiência do Amor de Deus e com seu Espírito Santo. Tenho plena certeza que estes, receberão o Sacramento da Crisma, sabendo de fato o que estão recebendo a maior riqueza que um ser humano pode receber, [O ESPÍRITO SANTO E SEUS PRECIOSOS DONS], foi um dia muito especial, realmente eles chegaram ao final do encontro irradiantes com o que experimentaram em Deus. Eu louvo e agradeço ao Senhor pela graça de poder ser instrumento na obra dele juntamente com o meu povo. Agradeço a equipe de Coordenação nas pessoas da Cirlene de Tairone e Denise Queiroz por nos dar essa alegria" destacou Marizete.

@ Nossa Voz - Informações Marizete Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário