Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Barrocas: Trilheiros distribuíram brinquedos no dia das crianças


Trilheiros do Grupo Barro Trilha fizeram na segunda feira (12) a alegria de muitas crianças barroquense, para celebrar o dia das Crianças cada membro do grupo ajudou na compra de brinquedos e no feriado partiram para uma trilha diferente.


A ideia de premiar as crianças surgiu numa das conversas entre os líderes Danilo e Sérgio na loja Tizil Moto Peças, parceira incondicional do motociclismo barroquense. Segundo eles as crianças sempre demostram muito carinho e atenção aos motociclistas; "Por onde passamos sempre as crianças correm para ver e quando paramos admiram as motos e procuram conversar com a gente, então decidimos fazer essa trilha em homenagem ao Dia das Crianças e foi muito bom ver tantos meninos e meninos felizes" comentou Danilo Nogueira um dos líderes do Grupo.



O na trilha das crianças, não podia faltar os trilheiros mirins, os pilotos Kauã e Isaac acompanharam na saída da cidade.

Na distribuição, cada Trilheiros levava na mochila um quantidade de brinquedos e como sempre atraídas pelo barulho dos motores as crianças corriam para ver as motos passarem, desta vez, surpresos recebiam presentes, o sorriso no rosto emocionou os aventureiros.


"A trilha foi Top, fizemos a alegria das crianças e a nossa também por ver eles alegres" (Deivisson Mamãe)
"Palavras são poucas para descrever momentos vividos ontem. Uma alegria, um brilho no olho de cada crianças com os presentes com as motos, foi melhor do que eu imaginava que seria, próximo ano vamos tentar fazer melhor, esse foi a experiência, foi o primeiro e não vamos parar não" comentou Sergio.


@ Nossa Voz - Fotos: Grupo Barro Trilha - Equipe Dany Cross

Sem comentários:

Enviar um comentário