Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Motocross: Com pé engessado Matheus Lama aguarda por novos exames para saber quanto tempo vai ficar afastado das pistas

Mãe do Piloto também sofreu fratura no pé.
A contusão aconteceu no último domingo dia (4), quando Matheus disputava a 4ª Etapa da Copa Sergipe na cidade de Carira.

O piloto passou por um especialista logo na segunda feira, no mesmo dia fez um rio x, que confirmou a inflamação nos dois tornozelos, porém o exame não foi capas de definir o motivo e a gravidade da lesão. Apenas o pé Direito foi imobilizado, por apresentar maior inflamação.

Na sexta-feira (2) o piloto irá a cidade de Feira de Santana para passar por uma tomografia, só então o piloto saberá mais detalhes sobre lesão e quanto tempo será necessário ficar fora das competições.

“Amanhã estou indo para a cidade de Feira de Santana para fazer outros exames, no raio X que fiz não constatou nada. Talvez tenha sido os ligamentos e  isso estou usando muletas para me locomover. Estou tomando alguns medicamentos e peço a Deus que não seja nada grave pois quero muito participar da 5ª Etapa do Campeonato Sergipano de MotoCross em Itabaiana. Quero agradecer a todos os amigos que estão torcendo por mim e pelas mensagens de incentivo e carinho. Obrigado a todos", disse Matheus ao site Sergipano Americano MX - Leia Matéria completa (Aqui).

Mesmo há quilômetros de distância de onde o filho competia, como sempre preocupada e aguardando boas notícias, a senhora Telma Nogueira, mãe de piloto, também no domingo acabou lesionando o pé, no caso dela o esquerdo, a contusão ocorreu quando ela pisou num buraco enquanto caminhava na roça.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário