Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Barrocas: Veículo foi encontrado em chamas próximo a Prefeitura Municipal


 Por voltas das 18 horas desta sexta-feira (30), um veículo Volkswagen gol (quadrado), placa JNR8267, licença de Muritiba Bahia, foi destruído pelo fogo nas proximidades da Prefeitura Municipal de Barrocas.

Quando a equipe do JANV chegou ao local, não encontrou ninguém, o fogo já havia praticamente destruído o carro, logo em seguida policiais Militares e Civis chegaram, o sargento PM Berg se aproximou do veículo e após analise visual informou que não havia indícios de corpos no interior do veículo.


Populares disseram acreditar que o incêndio tenha sido provocado, pois o carro estava sem as rodas, sem vestígios das jantes e pneus terem sido consumidos pelo fogo. A hipótese de acidente ainda não pode ser descartada, mas a suspeita é que o veículo tenha sido roubado e abandonado no local em chamas.

Segundo informações do App Sinesp Cidadão, a situação do veículo é Legal, o VW Gol, ano 1989, é branco, e realmente licenciado da cidade de Muritiba Bahia.


Consultado, o DPB Barrocas informou que ainda está buscando informações sobre o veículo, mas também confirmou a situação legal.

Vem alguns minutos reportagem em vídeo!

Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário