Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Começou a COFBASE - Copa de Futebol de Base de Barrocas, edição 2015


A Copa chega a sua segunda edição, e conforme declarou o Professor Roque Mota, organizador da Competição, um dos principais objetivo é revelar talentos do futebol Barroquense.

A bola rolou neste final de semana na Edição 2015 da Copa de Futebol de Base de Barrocas e os pequenos e jovens atletas mostraram um futebol de gente grande, com lances bonitos e dribles desconcertantes, vários gols e alguns golaços. No sábado e no domingo partidas foram disputadas nas duas categorias da Copa,  a Mirim e a Infantil.


Na tarde do sábado (10), no Campo do Povoado de Alambique; Cristal 1X0 Chelsea - Categoria Infantil, Caroba 1X3 Fluminense e Cristal 0X2 Chelsea pela Categoria Mirim.

No domingo (11), também Povoado de Alambique, Santa Cruz 1X2 SCFV e Curralinho 3X1 Alto Alegre pela Categoria Infantil, Santa Cruz0X2 Nova Brasília pela Categoria Mirim. 

"Os meninos batem na bola com técnica que muitos jogadores adultos não tem, marcam certinho e fazem linha de impedimento, voltam quando estão sem a bola para marcar e atacam com estratégia quando detém a posse da bola, são pequenos e jovens atletas, mas todos jogam muito e fizeram bonito, dá gosto de ver a vontade deles em campo, nos surpreende a dedicação" declarou o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira que assistiu as duas primeiras partidas do sábado.

Diretor de Esportes Roque Ferreira Mota, Organizador da COFBASE
A Copa conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esporte e Lazer. (Assista vídeo acima)

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário