Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Diretor do Hospital Municipal de Barrocas lança campanha; "EU QUERO O HOSPITAL ESTADUAL DO SISAL"

Apesar de ter deixado o PT, Robenildo mantém ótima relação com a Deputada Fátima Nunes
Suplente de Vereador pelo PT, atualmente sem partido, Robenildo Brito (Robinho) é Diretor do Hospital Municipal de Barrocas, unidade que passa por reforma e ampliação. Conhecedor das deficiências do atendimento na área da saúde, não só relacionadas ao município, mas também da região, decidiu iniciar uma campanha em prol do HETS - Hospital Estadual do Território do Sisal. 

O político que tem formação na área de saúde, utilizou sua página numa rede social para propagar a campanha; "Olá amigos e amigas,venho aqui pedir a todos que abracem esta ideia ,por ser uma necessidade de todos os municípios do Território do Sisal, e por ser uma carência e uma divida social histórica do Estado Brasileiro e o e Estado da Bahia, que em particular tem conosco! Chega de descaso, vamos fazer audiências públicas em todos os 20 municípios do Território. Vamos fazer abaixo Assinados, vamos nos mobilizar! Ate quando vamos presenciar a humilhação por falta de um atendimento digno?" questionou.


Ainda segundo a postagem, 'o HETS faria atendimentos de média e alta complexidade, obstetrícia, traumatologia, com UTIS adultas, pediátrica, neonatal dentre outras especialidades'.  

O Hospital foi uma promessa de Campanha do Governador eleito, Rui Costa do PT. Pala atitude, Robenildo vem recebendo apoio e sendo elogiado.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário