Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Construção de quadra coberta do Colégio Centro esta parada, o motivo, segundo direção da escola, 'pode ser' atraso nos repases

Previsão de conclusão dia 16 de Novembro.Será mais uma obra atrasada?
A construção da primeira Quadra Coberta com vestiário do município, orçada segundo placa afixada no local, em R$ 504.903,82 (quinhentos e quatro mil novecentos e três reais e oitenta e dois centavos), pode estar parada por falta de dos recursos por parte do Ministério da Educação, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação  (FNDE).

A obra supostamente inciada em 16.02.2015, tem entrega prevista para o dia 16.11.2015, ou seja restam menos de 30 dia. A paralisação atual certamente vai comprometer o prazo de entrega. As vigas de sustentação da estrutura que cobrirá a quadra estão levantadas e parte do vestiário também. 



Procurada, a Diretora da escola não confirmou, mas acredita que a Prefeitura Municipal de Barrocas está sem receber os recursos, por conta disso a empresa aguarda repasse para continuar na construção. O entusiasmo por parte da direção que acompanhava de perto o andamento da obra ainda é grande, acardita-se que em breve os trabalhos sejam retomados e logo os alunos possam utilizar o equipamento esportivo.

Ronda @ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário