Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quase tudo pronto para o Dia Integrar 2015 - 'Praça Ativa em Barrocas'

População de Barrocas terá acesso a dezenas de atividades gratuitas durante o Dia Integrar
Neste sábado (17), das 08:00H às 16H o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental apresenta o Dia Integrar 2015 – Praça Ativa. Para que tudo esteja como planejado a organização intensificou os trabalhos durante toda a semana.

Os Stands estão sendo montados, palco e som nos últimos detalhes e equipes se dividem na conclusão da montagem da estrutura, que está prevista para ser a maior de todas as edições. Estarão expostos projetos ambientais e sustentáveis, doação de mudas, ações de cidadania como corte de cabelo e emissão de documentos, orientação de saúde voltadas para melhoria da qualidade de vida. 

O evento tem como um dos objetivo, valorizar a arte e artesanato local, com oficinas de materiais recicláveis, oficina com artes educativas. Para as crianças distribuição de pipoca, algodão doce e picolé a vontade, além de brinquedos.

Sobre a Brio Gold
Criada em dezembro de 2014, a Brio Gold Inc. é uma subsidiária da Yamana, que detém 100% desta nova companhia, composta pela unidade Fazenda Brasileiro e os projetos C1 Santa Luz e Pilar, além de concessões de exploração relacionadas aos empreendimentos.

Sobre a Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Sem comentários:

Enviar um comentário