Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MotoCross: Lama ficou fora do pódio, mas o pequeno Kauã garantiu troféu para Barrocas.


Com nível de Campeonato Brasileiro aconteceu neste final de semana (10 e 11) a 6ª Etapa da Copa Sisal de MotoCross em Santo Antonio de Jesus.

O Show foi dos irmãos Jorge e Mariana Balbi [campeões brasileiros], mas os baianos Braminha, Gabriel e Gilbertinho também fizeram bonito. 

Infelizmente o domingo de corridas não foi como esperado para os Barroquense Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira. A categoria de Rodrigo a XR200 foi cancelada, segundo a organização alguns pilotos não confirmaram inscrições, não sendo possível largar com as três motos confirmadas.


Matheus, ainda se recuperando de contusões largou mal nas duas categorias, sofreu quedas e não teve bom ritmo para conseguir as ultrapassagens necessárias para chegar ao pódio, ficando em 7º na Categoria Nacional e em 6º na MX Importada. Apesar do resultado inesperado, o Lama conquistou pontos importantes e na soma dos resultados ainda briga pelo título de Campeão.


Quem surpreendeu em Santo Antonio, foi Kauã, com muitas atividades escolares na semana que antecedeu a prova, o pequeno piloto não pode treinar, mas acelerou forte e garantiu o 2º lugar no pódio, Kauã continua na vice-liderança da Copa.


No próximo domingo Matheus disputa a Copa Sergipe de MotoCross em Itabaiana, para voltar a brigar pelo pódio, precisará focar nos treinos durante a semana, o problema é que o piloto voltou a sentir o pé.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário