Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Ladrões invadem e furtam em mais uma residência no Povoado de Boa União, Zona Rural de Barrocas.


Minutos depois que moradores da redondeza perceberam dois homens nos fundos da casa, os proprietários chegaram  ao local e encontraram roupas pelo chão, móveis revirados e um buraco no telhado.

A residência do Pedreiro Ângelo da Boa União foi destelhada e invadida por volta do meio dia deste sábado (24), ele, a esposa e filhas, haviam saído de casa pela manhã. Os ladrões nem se intimidaram com a proximidade das outras casas (cerca de 40 metros), subiram no telhado, entraram, abriram todos os guarda-roupas, até que num deles encontraram dinheiro e um minhaeiro, cerca de R$400,00 foi roubado. A esposa do senhor Ângelo imagina que mais coisas seriam furtadas, porém acha que os ladrões devem ter percebido o carro se aproximando e fugiram antes que eles entrassem na casa. Uma motocicleta  da família, estava parada embaixo de uma arvora nos fundos da casa.


“Acabou o nosso sossego por aqui, agora se estamos em casa temos preocupação, se saímos somos roubados” relatou o proprietário.

Outros moradores da redondeza informaram que pela manhã, o movimento foi grande num açude que fica localizado a cerca de 500 metros da residência que foi arrombada.

O açude é público.
A polícia Militar esteve no local, o senhor Ângelo foi na Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência, ele disse acreditar no trabalho da polícia que informou que realizará ronda pela região. Esse foi o segundo caso de furto no povoado em menos de uma semana (veja aqui)

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário