Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Através da Sala do Empreendedor, em parceria com Prefeitura Municipal, CDL segue promovendo cursos em Barrocas

Foto: Sala do Empreendedor

Um parceria que vem dando bons frutos! Desde que foi implantada no município através de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal através do Prefeito José Almir e CDL através do então presidente Clécio Queiroz, a Sala do Empreendedor vem promovendo cursos de capacitação atendendo os diversos setores e segmentos da sociedade.

Graças a essa parceria na última sexta-feira dia 08 de Julho de 2016, a Sala do Empreendedor com apoio do Senai e a Brio Gold realizou o Curso de Princípios da Segurança Alimentar. 

O instrutor Lucas Alves falo sobre as Normas e Legislações destacando a Contaminação física, química e microbiológica; Higiene Pessoal; Saúde do manipulador; Regras gerais de higiene e normas de conduta; Edificações: Projetos e Instalações; Estabelecimento: Manutenção, Limpeza e Sanificação; Transporte e armazenamento de gêneros alimentícios; Controle de validade; Rotulagem; Controle integrado de pragas; Controle de documentação.

Durante o curso os alunos participaram bastante, tirando dúvidas, entendendo assim sobre a necessidade das empresas que trabalham com manipulação de alimentos capacitar seus colaboradores sobre a 'Segurança dos Alimentos' com o intuito de atuar na prevenção das doenças.

@ Nossa Voz - Informações da Sala Empreendedor

Sem comentários:

Enviar um comentário