Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Barrocas: Músico Sidnei Santos usou uma rede social para falar sobre a gestão do Prefeito José Almir

Reprodução Facebook
As postagens do músico costumam repercutir bastante na pequena cidade, Sidnei é muito querido mas não costuma fugir de temas polêmicos, ele opina e fala o que pensa sobre diversas questões. Quando acha necessário é um dos que cobra da gestão, seja por problemas na distribuição da merenda, ou falhas no transporte escolar, Sidnei é um crítico consciente.

Nesta quinta-feira (14), a postagem de Sidnei no Facebook, teve outra conotação, ele destacou ações da gestão municipal e até defende o prefeito José Almir, segundo ele; "O cabra que não tem maldade com ninguém". Em seguida ele afirma que "...não tenho medo de falar o que se passava o que se passa e o que passou em Barrocas...".

Leia o texto na íntegra: "Estou tentando não postar nada sobre a Política de Barrocas mais....Rapaz Almir de Maciel tem seus defeitos como todo mundo. Agora Me diga qual cidade da Nossa Região que se desenvolveu? Recebeu Maquinas, Ambulâncias Viatura nova ultimamente. Tem Transporte pro pessoal que faz Faculdade em Serrinha, Feira, Paripiranga ta fazendo a reforma do hospital, fez a Sede Prefeitura e Câmera de Vereadores, Praça da Bília, Creche, calçou as saídas da cidade e ruas que não eram pavimentadas, conseguiu a BA 411 e sua duplicação na entrada da cidade. O cabra que não tem maldade com ninguém e fica o pessoal do quanto mais pior criticando porque antes eles estavam do lado do Almir na primeira gestão e ninguém venha me dizer que não pois todo mundo sabe. Almir pra eles era bom hoje não é? Certo que o cabra tem seus defeitos não estou aqui puxando o saco de ninguém pois tenho minha opinião própria quando o cabra errava eu era o primeiro a falar e outra não tenho medo de falar o que se passava o que se passa e o que passou em Barrocas pois sou Cidadão Barroquense e quero ver minha Cidade crescendo mais ainda. Um abraço a todos do Sid Batera" (sic).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário