Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Isaac do Canal e equipe gravam vídeo sobre Barrocas

Kauã, Isaac e Vanessa
Neste domingo (17) Isaac passeou e gravou cenas em diversos pontos de Barrocas, a ideia era apresentar aos seguidores do canal a sua cidade, para isso ele foi à Prefeitura, Igreja e Praça da Matriz e finalizou na Estação Ferroviária, com um jeito especial ele falou um pouco sobra cada local visitado. 

Issac percorreu a cidade na companhia do pai, Rubenilson Nogueira, do irmão Kauã e da prima Vanessa, com exceção do pai que além das imagens aéreas, apenas apoia e quando necessário instruiu os pequeno sobre o uso do equipamento, os demais fazem parte da Equipe do Isaac. Inclusive é o irmão Kauã de 12 anos que filma as cenas e edita os vídeos do irmão.

Assista vídeo gravado ontem.


Isaac Sherman tem apenas 7 anos e desde pequeno demostrou interesse pela comunicação, um vídeo gravado quando ainda tinha 4 anos ele explica que vai fazer uma matéria falando sobre os esportes que pratica. É fácil notar que Isaac segue os passos do pai. Rubenilson é o Diretor do Grupo Jornal A Nossa Voz, anos atrás ele com participação de amigos lançou o Jornal A Nossa Voz impresso, atualmente a página do jornal na internet supera os 100 mil acesos por mês, o canal no youtube onde ele aparece como repórter em pouco tempo de lançado já tem mais de 500 inscritos, um dos vídeos se aproxima dos 50 mil acessos. Rubenilson apresenta diariamente o programa A Minha A Sua A Nossa Voz, e atualiza todas as redes sociais do Grupo, só no Facebook o jornal já tem mais de 4 mil seguidores.

Abaixo o primeiro vídeo do pequeno Isaac.




@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário