Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Futebol: Equipes barroquense vencem pela Copa Encontro dos amigos do Subaé - Serrinha


As partidas foram disputadas na manhã deste domingo (17) no Subaé e movimentou a comunidade da zona rural de Serrinha. 

O público presente que vibrou do início ao fim viu o Toco Preto vencer Aroeira por 2 a 0 e Ladeira passar por Mato Grosso por 1 a 0. 

Palmeiras do Toco Preto X Aroeira: O jogo começou eletrizante com às equipes buscando o gol a todo o momento, porém, com uma melhor atuação do Palmeiras do Toco Preto, principalmente pelo bom futebol apresentado por Sadrak no meio de campo e pelas investidas do lateral esquerdo Nei de Caim. A equipe conseguiu os três pontos com gols no 2º tempo, o primeiro foi justamente de Sadrak, que após receber na entrada da área, cortou um marcador e de pé esquerdo balançou a rede. Não demorou para o Palmeiras ampliar o placar para 2 a 0, gol de Elânio que tinha acabado de entrar, ele tabelou com Éto e recebeu de volta para fazer um lindo gol. Aroeira ainda esboçou uma reação no finalzinho do jogo, porém nada adiantou, ficando a partida finalizada com vitória da equipe barroquense que conseguiu os três pontos, na estreia da competição. 

Mato Grosso X Grêmio da Ladeira: O jogo foi bastante truncado, com ambas equipes com atenção na marcação e chegando bem pouco ao ataque. Mas a equipe do Grêmio foi quem mais procurou a meta, tendo inclusive perdido duas chances de gols com Pedrinho, o camisa 7 barroquense, mas prevaleceu o zero no placar até o final do primeiro tempo. Só no 2º tempo, aos 28 minutos em cobrança de falta saiu o primeiro e único gol do jogo, Gabriel bateou de canhota e mandou no cantinho do goleiro Vitor aproveitando uma brecha deixada pela barreira, justamente por onde a bola passou, 1X0 Grêmio. O Mato Grosso até que tentou o gol de empate, porém não foi possível vencer a boa retranca da equipe de do Grêmio que segurou o resultado garantindo a vitória e os três pontos na tabela.

@ Nossa Voz - Com informações e Fotos do Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário