Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Barrocas: Convenções se aproximam e ganham total atenção dos pré-candidatos.

Qual grupo vai largar na frente na busca pela Prefeitura? 
Numa cidade com pouco mais de 15 mil habitantes como Barrocas, a maioria das pessoas acompanham e sabem das movimentações políticas, quem tá bem, quem não decola, quem pensa em pular, os boatos logo tomam às ruas e são apimentados por comentários e avaliações dos chamados 'pontos de cafezinho'.

Os boatos e especulações que já eram corriqueiros, restando pouco mais de dois meses para a eleição são cada vez mais frequente. Nos últimos dias o foco das discussões são as convenções, os dois grupos que até o momento tem pré-candidatos declarados para prefeito, marcaram os eventos para o mesmo dia e hora, próximo domingo dia 31.

Ambos os grupos estão entregando os convites de casa em casa, tanto na sede como na zona rural do município, os carros de som reforçam a importância da população marcar presença.

Os esforços estão totalmente direcionado para os eventos, nas ruas o povo se pergunta; Quem vai contar com a presença de mais pessoas? Nos últimos eventos, o Grupo do Prefeito conseguiu se sair bem melhor, lotou um espaço amplo , bem maior do que a oposição. Agora, com novas adesões, com as confirmações de apoios e coligações partidárias o evento é tratado como de grande importância para os candidatos se saírem bem na largada rumo a uma campanha vitoriosa. Quem vai juntar mais pessoas? Quem dará o pontapé inicial com mais destaque? 

Teremos as respostas em breve!

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário