Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Equipe barroquense estreia neste sábado no Campeonato Sub17 em Serrinha

Presidente acompanhando a preparação física dos atletas
Nos últimos dias os treinos se intensificaram, tudo pensando na estreia na competição neste sábado (09) às 15 horas, a partida será contra Projef e vai ser disputada no Estádio Mariano Santana em Serrinha.

Segundo o Presidente Marlon Nunes, não ouve mudança no grupo, os jogadores são os mesmos que iniciaram os treinos 15 dias atras. 

Marlon Nunes
Sobre a preparação Marlon comentou; "Muito boa, além do esperado, os meninos estão muito dedicados, tanto na preparação física como em campo com bola rolando, por isso a expectativa hoje para a estreia é boa. Esse é um grupo unido, eu acho que os meninos precisavam disso, quando saem da escola após as aulas esses meninos com 13 ou 14 anos ficam sem saber para onde vão em se tratando de opção de lazer e esporte, então é sempre bom ter uma pessoa orientando-os” 

O presidente revelou ainda que alguns jogadores se destacaram bastante no período; "Posso destacar e afirmar que Israel, Maitan, Marcos, me surpreendeu muito a força física de Emerson da Ipueira e também Kadson é um grande jogador, são meninos que estão se destacando muito e tem um grande futuro pela frente" afirmou

Perguntamos ao Dirigentes se a equipe tem chance de brigar pelo titulo, e ele respondeu; "Nós colocamos o time lá, de inicio pensei que não, mais agora que conheci os meninos em campo, podemos chegar a final. A equipe está muito centrada na parte física e técnica, no ataque e meio de campo está muito bom, só deixa um pouco a desejar na zaga, mais estamos corrigindo esses erros, não é questão de físico nem técnico, é questão de posicionamento, e acho que vai ser superado" pontuou.

A conversa com o Presidente Marlon aconteceu na manhã desta sábado, dia da estreia da equipe na Copa Serrinhense de Futebol Sub 17.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira e Milena Araujo 

Sem comentários:

Enviar um comentário