Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Foto e música de jovens Barroquenses disputam prêmio do concurso 'Valorizando a Diversidade'

Foto cadastrada por barroquense no concurso 
“Valorizando a Diversidade” é um projeto de artes integradas realizado pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental. O município de Barrocas através da fotografia cadastrada por jovens do povoado de Minação juntamente com uma música estão na etapa nacional do concurso.

Após garantir classificação na etapa estadual do projeto a fotografia intitulada 'A Família do Campo' e a música 'As dez classes gramaticais' representam Barrocas no concurso. 

A votação da etapa nacional começou, desde o dia 7 de julho (quinta-feira) e acontece através do site Valorizando a diversidade e seguem até o dia 13 de julho. A população tem direito a escolher o seu favorito entre 36 trabalhos, os vencedores selecionados que participarão da exposição itinerante em cidades da Bahia e Goias. 

O projeto terá em recompensa financeira para cada categoria individual, o 1° Lugar - receberá 5.000,00, 2°Lugar - 3.000,00, 3°Lugar - 1.000,00 e Votação popular - 1.000,00. De acordo com o site "o projeto cultural Valorizando a Diversidade busca estimular a produção e o intercâmbio artístico em diferentes linguagens – literatura, fotografia e música – em torno de um tema comum, a DIVERSIDADE".

Vote através deste link (clique aqui)
@ Nossa Voz - Da Redação por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário