Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Barrocas: Crianças foram encontradas trancadas em carro nas imediações da Praça da Matriz, mãe foi detida por abandono de incapaz.

Praça Matriz de Barrocas - Foto Arquivo JNV
Uma jovem mãe de 23 anos, que reside na Fazenda Correia, no município de Conceição do Coité, foi detida por abandono de incapaz.

Segundo a Assessoria da Policia Militar, a genitora foi detida na madrugada deste domingo (25), por deixar um bebê de apenas 3 meses, e outra criança de 1 ano e oito meses, trancados em um veículo Fiat, modelo Fiorino, nas imediações da Praça da Matriz de Barrocas onde aconteciam shows da festa de São João.

Era por volta das 3h45, quando um preposto da Guarda Civil Municipal de Barrocas, informou aos policiais militares que havia um veículo trancado com uma criança chorando. Os militares foram averiguar a informação e constataram a veracidade dos fatos.

A guarnição tentou localizar o proprietário do veículo, e como não o localizou, forçou a janela e constatou que na verdade haviam no interior do automóvel um bebê de apenas 3 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. 

A genitora foi encaminhada à Delegacia para adoção das medidas cabíveis. A mãe admitiu que havia deixado seus filhos no veículo. O Conselho Tutelar de Barrocas foi acionado.

@ Nossa Voz / Informações Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário