Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

Barrocas: Motociclista fica ferido após acidente na Praça da Matriz


Por volta das 21 horas deste sábado (03), um motociclista não identificado, que segundo informações é morador do Povoado de Alto Alegre, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Municipal de Barrocas, após acidente na Praça da Matriz. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo populares que estavam no local, o motociclista descia na Rua Monsenhor Carlos Olímpio, sentido Estação, quando teria perdido o controle da direção, conseguiu desviar de um veículo que subia no sentido contrário  e acabou colidindo com outro veículo que estava estacionado a cerca de 100 metros abaixo do Restaurante Encontro dos Amigos. Após a colisão, o motociclista ficou caído no asfalto. Uma ambulância foi chamada ao local, mas o socorro acabou sendo feito em um veículo particular. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e precisou passar por procedimento de sutura. 


"Eu não sei o nome do rapaz, ele tava descendo sentido estação, perdeu o controle da moto e bateu num Chevrolet Agile que tava parado, ele ficou caído. A ambulância foi chamada, mas só chegou cerca 20 minutos depois quando já tinha levado o rapaz para o hospital. O socorro foi feito por uma pessoa num carro comum. Segundo informações o rapaz é do Alto Alegre" relatou uma testemunha.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário