Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Barrocas: Prefeito apresenta novo efetivo da Guarda Civil Municipal

Foto: Reprodução
O Prefeito José Jailson esteve reunido na manhã desta terça-feira (06) com os Guardas Civis Municipais concursados e os contratados para compor o efetivo que irá atuar no município. Alguns dos contratados atuarão como Vigilantes Municipais.

Segundo o Chefe de Gabinete Etiel Ramos, a GCM começará atuar com cumprimento da escala a partir da quarta-feira (07), porém o Chefe ainda não foi nomeado, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Etiel informou ainda que 12 GCMs atuaram nas ruas da cidade, os demais seguem trabalhando nos órgãos públicos.

A GCM Susana Queiroz, informou que nesta terça-feira (06), as escalas diárias já foram montadas. Segundo ela, o trabalho deverá começar efetivamente amanhã. Sobre o trabalho da Guarda nos festejos juninos, ela acredita que será intensificado no período, atualmente 3 guardas estarão  atuando por dia, além de um agente de apoio.

“Todo início é difícil, vamos recomeçar tudo, a gente entende que a intenção é boa, que a cidade precisa da guarda na rua e temos esperança que outras pendência sejam resolvidas, principalmente em relação à lei da GCM. Esperamos que nossos direitos sejam respeitados , pois nós estamos dispostos a colaborar com o município” afirmou Susana Queiroz.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário