Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Barrocas: Prefeito destaca atuação da policia nos Festejos Juninos

Foto: reprodução Facebook
Utilizando as redes sociais, o prefeito José Jailson (PMDB) destacou a importante atuação das policias civil e militar durante os dias 23, 24 e 25 de junho, período de comemoração dos festejos Juninos no município de Barrocas. Graças ao trabalho das forças policiais o público curtiu com tranquilidade as festas na sede e nos tradicionais rapas dos Povoados do Ouricuri, Rosário e Minação. 

"Diante do grande serviço prestado pelas Polícias Militar, Civil e guarda municipal nos festejos juninos, venho agradecer e parabenizar a todos os envolvidos e empenhados, neste brilhante serviço prestado em nosso evento. Ações assim, com tanto amor e responsabilidade devem ser divulgadas para que a sociedade e poder público, juntos, possam aumentar a autoconfiança das pessoas de bem, e que estão se sentindo amedrontadas neste turbilhão de violência", escreveu. 

O prefeito fez questão de citar os envolvidos na parte de segurança: "Coordenador Dr Mouzar, Delegado Dr Hidelbrando, Tenente Coronel Gilson, Capitão Agassiz, Tenente Rafael, Sargento Roberto, Ricardilson e policiais muito obrigado por fazer a segurança do nosso povo. Deus no comando!" destacou.


Prefeito posou ao lado do vice, secretários e das agentes de limpeza
Jai fez uma avaliação das festividades e considerou "o nosso São João graças a Deus foi um sucesso!" e usou novamente as redes sociais para falar da atuação dos garis "Aproveito a oportunidade para agradecer aos profissionais de limpeza (garis), que com dignidade e zelo tornam a nossa cidade agradável para todos, e nos festejos juninos deram um show de responsabilidade e compromisso com a beleza do nosso município" reconheceu.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário