Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Barrocas: Pequenos craques do Projeto Bola na Rede de Lagoa da Cruz, disputam Final de Campeonato Sub 9 neste domingo.

Copinha de Futsal de 2016
A competição que iniciou com quatro equipes, denominadas de Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Vitória, chega à decisão neste domingo dia 11. Os nomes escolhidos, homenagearam grandes clubes de futebol dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e da Bahia, quem sabe no futuro esse clubes não seja o destino de alguns dos meninos que já mostram intimidade com a bola nos pés apesar da pouca idade. Certamente, ser um profissional faz parte dos sonhos dos pequenos jogadores, a idade limite para disputar o campeonato é 9 anos. 

Chegaram à final, o Cruzeiro e o Flamengo, o jogo promete pois estará em quadra tanto o artilheiro da competição, o pequeno Nino que já balançou as redes 8 vezes, e também o garotinho Dido que é o goleiro menos vazado, ambos jogadores do Flamengo. Por outro lado, o Cruzeiro tem o atleta destaque do campeonato, o Rafael está surpreendendo e encantando dirigentes e torcedores com sua raça, determinação e habilidade. 

"Estamos empenhados em destacar esses pequenos que são o futuro do nosso esporte e do nosso país" destacou o Professor Iuri,organizador da competição.

A final da Copinha de Futsal será disputada às 7:30 do domingo na Quadra do Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário