Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Barrocas: Após protesto, Prefeitura inicia ornamentação da Rua Professora Ana Gonçalves

Foto Diego Ferreira / Reprodução
Chateado com a falta de ornamentação dos festejos juninos na Rua Professora Ana Gonçalves, Centro de Barrocas, onde sua família tem um estabelecimento comercial, o jovem Diego Ferreira protestou numa rede social, não demorou e a postagem repercutiu.

Diante dos vários comentários que a publicação gerou, a Prefeitura Municipal que aparentemente não iria enfeitar a rua, tratou de logo na manhã desta quarta-feira (07), menos de 24 horas depois da publicação, mandar uma equipe iniciar os trabalhos na rua.

Segundo Diego, há 12 anos a Rua é enfeitada para os festejos juninos da cidade, por isso ele protestou e contou com apoio de outros comerciantes da área que comentaram lamentando o ocorrido.

"Administração nós comerciantes da rua Professora Ana Gonçalves, Bairro - Centro. Queremos saber o porque da rua não ter a ornamentação junina até o momento, a mesma que há 12 anos vem sendo ornamentada, só queremos saber o motivo?" escreveu Diego Ferreira.

Dias atrás, Diego fez belas imagens da Praça da Matriz ornamentada, suas imagens ganharam muitos elogios e destacou a ação da prefeitura municipal, isso mostra que ele não agiu com motivação política e sim pensando no melhor para a cidade. A Rua Professora Ana Gonçalves é bastante movimentada, tem diversos estabelecimentos comerciais e pontos de transporte alternativos para vários povoados, além de ser acesso pra quem vai ou chega da região de Conceição do Coité.

@ Nossa Voz - por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário