Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Barrocas em Luto após a morte do comerciante Rodrigo da Distribuidora

Foto Reprodução
Foi com tristeza que os barroquenses receberam na manhã desta quinta-feira (08), a notícia da morte do Ex-secretário de Obras e comerciante Rodrigo de Oliveira Queiroz, 33 anos, segundo informações ele foi vítima de um infarto.

Rodrigo foi representante da Cerveja Rica, em seguida abriu seu próprio negócio se mantendo no ramo de bebidas, ele era proprietário da Distribuidora de Bebidas Queiroz e tinha um Mercadinho no Povoado de Riacho Grande. No último ano da segunda gestão do então Prefeito José Almir, Rodrigo exerceu o cargo de Secretário Municipal de Urbanismo, Obras e Infraestrutura. 

Uma pessoa próxima da família informou que Rodrigo estava na cidade de Simões Filhos quando teria sofrido um infarto, não há informações concretas sobre quando aconteceu, se na noite da quarta-feira ou na madrugada desta quinta-feira, uma pessoa ligou às 4hs  da manhã informando o ocorrido. Ainda de acordo com informações, ele chegou a ser socorrido, houve tentativa de reanimá-lo, sem êxito.


Muito conhecido e querido em Barrocas e Região, após a notícia da sua morte, nas redes sociais surgiram muitas manifestações de pesar, amigos, ex-funcionários e clientes lamentam a morte de Rodrigo Queiroz que deixa uma filha de 3 anos.

O prefeito municipal José Jailson, decretou Luto Oficial de 3 dias.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário