Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Barrocas: Equipes fazem último treino pensando nos jogos decisivos do domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol

Fotos Victor Santos
Está chegando a hora, neste domingo (02) os torcedores barroquenses conhecerão as equipes que farão a final do Campeonato Municipal de 2017, focados nos jogos, os treinadores do Fluminense, Santa Cruz, Chelsea e Curralinho acertaram os últimos detalhes nos treinos desta sexta-feira, todos sonham com a classificação.

SANTA CRUZ X FLUMINENSE

Na sede, o Fluminense comandado por Marlon Nunes se prepara para tentar tirar a vantagem do Santa Cruz da Lagoa da Cruz, na primeira partida a equipe da sede perdeu por 3x2 jogando em casa. Vencer, ou levar o jogo para os pênaltis na Lagoa da Cruz é difícil, porém o elenco acredita em um resultado positivo que possa levar o Flu a mais uma final. 

Equipe do Fluminense
O Santa Cruz entra em campo com a vantagem, mas como decide a vaga em casa, vai com força máxima para tentar ampliar o resultado conseguido em Barrocas. A comissão aposta na mesma formação que atuou contra o Fluminense no jogo de ida. Mas no último treino houve alterações, porém choveu horas antes da bola rolar e o campo ficou impossibilitado de ser usado integralmente, então para que a equipe não ficasse sem treinar, a direção optou por usar o campo em formato de Society, e mesmo assim, aproveitou ao máximo para corrigir erros e fazer testes.

Treino do Santa Cruz de Lagoa da Cruz
CHELSEA X CRUZEIRO

O Chelsea fez um jogo-treino contra o Náutico do Alambique nesta sexta-feira. A equipe que está invicta, joga em casa contra o Cruzeiro do Curralinho. O jogo de ida acabou empatado, aumentando a confiante na conquista da vaga para a final. A equipe vem conseguindo bons resultados em seus domínios e joga com a vantagem do empate com ou sem gol, condição que deixa o time ainda mais confiante. Apesar do desfalque de Tivado, a diretoria segue sonhando com o primeiro título de campeão municipal. 

Treino do Chelsea do Rosário
O empate dentro de casa não foi resultado esperado pelo Cruzeiro do Curralinho, agora fora de casa a equipe vai encarar um adversário com ótima vantagem, com a melhor defesa e que ainda não foi derrotado no certame. O comandante Jobel Miranda sabe da dificuldade, mas acredita no potencial do ataque e principalmente por estar com 100% de aproveitamento em jogos fora de casa. Mesmo sem Jhon no meio de campo, Jobel diz ter peças para suprir a ausência do capitão e entrará em campo ciente da velocidade do rival, porém ressaltou que conhece a equipe que comanda.

Treino do Cruzeiro do Curralinho
Uma coisa está definida, a Final será disputada por uma equipe que já tem título municipal e uma que busca a sua primeira 'estrela', ou seja o título inédito.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos - Texto e Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário