Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Barrocas: Desfile para eleger a Musa da Copa Paixão Feminina acontece neste sábado

Meire Ane, musa do Campeonato Barroquense de 2016
Neste sábado (10), às 19 horas, acontecerá no Clube de Campo Selão o Desfile que vai eleger a Musa da Copa Paixão Feminina, competição que conta com a participação de equipes dos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Ichu,Teofilândia e da anfitriã Barrocas, cada cidade tem a sua representante no concurso.

Clique para ampliar
"Mais um grande espetáculo vai acontecer no Clube de Campo Selão, o desfile das musas da Copa Paixão Feminina com candidatas da região do sisal" destacou Gilberto Oliveira organizador da competição e do concurso.


Meire Ane, musa do Campeonato Barroquense de 2016 vai está presente incentivando as candidatas que disputam o título. São oito lindes mulheres representantes do futebol feminino da região, cada equipe apresentou sua escolhida, são elas: Ketytile Queiroz musa do Bahia de Barrocas, Leidiane Santos musa do Basff de Barrocas, Andreza da Silva musa da Barra de Ichu, Karoline Quinalha musa do Ipoeira de Barrocas, Evili Sandy Carneiro musa da equipe de Conceição do Coité, Michelle Lima, musa da Chapecoense, Taíla Janaele Pinheiro, musa da Portuguesa do Serrote e Werilane Maria Bastos musa do Boleiras de Serrinha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário